secom bahia


Prefeitura de Ilhéus e UFSB dialogam para fechar parceria com foco no setor cultural

0
404

A pauta girou em torno da viabilidade da formalização de um convênio com foco na realização de projetos artísticos e culturais no âmbito da Secretaria de Cultura

Durante reunião realizada na última segunda-feira (25), o superintendente de Cultura, Reinaldo Soares, e representantes da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) discutiram parcerias voltadas para o setor cultural em Ilhéus. O encontro contou com a presença do professor Richard Santos, pró-reitor de Extensão, do professor Juvino Filho e Ize Duque, coordenadora de culturas populares e relações comunitárias da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFSB.

Reinaldo Soares destacou a importância da parceria entre o poder público e a universidade. “Essa integração é necessária e fundamental para que possamos impulsionar a atividade cultural no município. O nosso objetivo é democratizar o acesso e viabilizar iniciativas e ações integradas”.

A pauta girou em torno da viabilidade da formalização de um convênio com foco na realização de projetos artísticos e culturais no âmbito da Secretaria de Cultura.

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox