secom bahia


Assistência da equipe multiprofissional do Hospital Regional Costa do Cacau é referência e pacientes elogiam atendimento

0
387

Paciente Simone Nascimento também avaliou positivamente o atendimento.

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, unidade integrada da rede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), conta com uma equipe qualificada para a assistência hospitalar e atendimento humanizado.

Seus profissionais passam por treinamentos, com frequência, e seus quadros clínicos, com diversas especialidades, estrutura e suporte disponíveis estão adequados para determinadas demandas de média e alta complexidade.

Diante disso, muitos acompanhantes e pacientes expressam gratidão pelos cuidados recebidos dos profissionais do hospital. É o caso de Simone Nascimento, que está internada na enfermaria do HRCC.

A paciente elogia a atenção médica e assistência hospitalar que recebe na unidade. “Estou achando o atendimento ótimo da médica residente, Ana Margarete, ela é muito atenciosa. As neuro são atenciosas, cuidam. Estou sendo bem assistida. Só do socorro que me deram até aqui, estou sendo bem tratada”, revela.

Simone Nascimento continua seu depoimento entusiasmada: “só não vou dizer dos meninos e dos médicos de lá da UTI por não saber os nomes. Mas todos que me deram socorro, foram ótimos. As meninas do balcão, tudo ótimo, tudo maravilha, estou bem atendida aqui, também por dr. Rômulo e dr. Antônio.”

“Também, o pessoal do balcão, Viviane, Zélia, Lucas, Maria, Luciene. Fisioterapeutas Talita, Luiza. Nutricionista Wil. Os atendimentos são ótimos. Tudo maravilhoso, estou sendo bem assistida. Alimentação ótima também, tudo ok. Limpeza, Indaiá e Agnaldo, nota dez. Meu muito obrigado a todos”, concluiu.

Outros elogios registrados referentes ao atendimento no HRCC

Erilene Santos, irmã de um paciente.

“Gostaria de parabenizar o Hospital Costa do Cacau pelo bom atendimento. Não tenho o que reclamar, só agradecer o meu bom Deus.

Fomos bem atendidos por todos os médicos que passamos, mas em especial gostaria de agradecer ao dr. Paulo e a dra. Kátia pelo carinho, preocupação. Os dois são pessoas admiráveis.

Agradeço também, a todos os enfermeiros pelo carinho, dedicação. Não deixam o paciente na mão. Agradeço a todos os setores e funcionários do hospital, porteiros, cozinheiras, coordenadores, assistentes sociais, recepcionistas em geral.”

Luciene Leite, acompanhante de paciente.

“Gostaria de relatar o bom trabalho dos colaboradores com os pacientes, muito carinho, atenção e serviços prestados. Gratidão, as enfermeiras Celiane e Elvira, aos técnicos de enfermagem Edane, Naldo, Jeferson, Patrícia e Laelma.”

Lilian Aragão, filha de um paciente.

“Gostaria de estar elogiando o atendimento da enfermeira Débora e da técnica de enfermagem Camila pelo excelente atendimento aos pacientes do setor. Atenciosas e atendimento com amor.”

Publique seu comentário

WordPress Lightbox