secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus receberá voos da Voepass na alta temporada

0
220

Ilheenses e visitantes terão mais opções de voos operando no Aeroporto Jorge Amado. A empresa Voepass Linhas Aéreas (antiga Passaredo) anunciou o início de suas atividades na cidade já nesta alta temporada. A iniciativa faz parte de um plano de expansão que beneficia mais sete municípios.

Para iniciar as operações, a Voepass já anunciou a abertura de processo de contratação de funcionários locais, como teria informado o gerente nacional de Aeroportos da companhia.

A rota Ilhéus Salvador é mantida pela empresa Azul, anuncia CEO da companhia aérea

Além da chegada da Voepass a Ilhéus (a empresa ainda não informou a data de início das operações, mas que será já na alta temporada deste ano), recentemente, por meio de anúncio do CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, junto do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e do ministro de Portos e Aeroporto Silvio Costa Filho, a empresa voltou atrás sobre uma decisão de parar de realizar a rota Salvador – Ilhéus, a partir de 30 de outubro.

A decisão da empresa foi fruto de uma série de articulações e mobilização do prefeito Mário Alexandre, junto à deputada estadual Soane Galvão, o senador Otto Alencar, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, dentre outros, a fim de que a Azul mantivesse os voos para a capital baiana.

O CEO da empresa aérea falou sobre a importância da região e da necessidade de fomentar o desenvolvimento do país. “O Brasil precisa crescer e os brasileiros precisam conhecer a Bahia muito mais”, disse John Rodgerson. Além da rota Salvador – Ilhéus, a empresa também manteve as operações em Vitória da Conquista. Sobre essa vitória, o prefeito Mário Alexandre comemorou e agradeceu o empenho de todos os envolvidos para a manutenção dos serviços.

“Ilhéus é muito importante para o estado e a nossa região precisa ter uma conexão direta com a capital. Essa rota é crucial, principalmente durante o período de alta temporada. Uma grande vitória para todos”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox