secom bahia prefeitura ilheus pmi


Hospital Regional Costa do Cacau elege novos membros da CIPA para o biênio 2023/2024

0
225

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, divulgou, nesta sexta-feira (27), a lista com o resultado dos candidatos que foram eleitos para compor a Comissão de Prevenção de Acidentes (CIPA) para o biênio 2023/2024.

Todo o processo que envolve a formação da CIPA atende os requisitos estabelecidos pela Norma Regulamentadora (NR) 5 do Ministério do Trabalho e Previdência, assegura a engenheira de Segurança do Trabalho Bruna Sobral, coordenadora do SESMT. “Mais uma vez, como fazemos todos os anos, antes de iniciar a eleição, comunicamos previamente ao sindicato dos trabalhadores em estabelecimentos de saúde sobre a organização desse processo”, disse.

A engenheira ressalta que a CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. “Entre os dias 21 e 24 de novembro, nós do SESMT, vamos ofertar um treinamento, com carga horária de 16 horas, para os cipeiros deste novo biênio. A posse desses membros acontecerá no próximo dia 29 de novembro.”, informou.

Candidatos eleitos para composição da CIPA HRCC 2023/2024

A votação ocorreu nos dias 25 e 26 de setembro, a contagem dos votos aconteceu na última sexta-feira (27), mesmo data de divulgação do resultado da eleição. Confira abaixo a lista os candidatos eleitos.

Titulares – Elisangela da Conceição Silva Souza, Maria Perpetua Oliveira Silveira, Maisa Silva Santos, Luana Linhares Araújo, Uellington Souza Gonçalves, Ivis Bispo Santos.

Suplentes – Gildinay Silva D’Assunção, Franklin da Cunha Araújo, Julierme Ribeiro Chaves, Mardson Rogério Cruz Gonzaga.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox