secom bahia prefeitura ilheus pmi


Município intensifica recuperação das estradas vicinais de Ilhéus

0
328

A Secretaria Municipal de Interior intensifica as ações nas estradas vicinais de Ilhéus. Nesta etapa, o trabalho concentra-se no distrito de Rio do Engenho, e logo após, seguirá para as comunidades de Sapucaeira e Acuípe do Meio, onde serão realizados os serviços de patrolamento, encascalhamento e compactação do solo.

A manutenção está sendo reforçada pela cessão de material primário patrolante, em volume compatível com a grande malha rural existente em nosso município, acima de 1.200 quilômetros de estradas vicinais. Importantes rotas econômicas do município, o reparo dos acessos é prioridade da atual gestão, que firmou o compromisso com os agricultores e moradores do interior.

As ações levam em consideração as condições climáticas. Os serviços visam auxiliar o escoamento da produção agrícola e a circulação do transporte público, além de garantir condições seguras para o deslocamento diário de estudantes e de toda população residente na zona rural.

A cessão do material, intermediada pelo técnico, Sebastião Vivas, visa a continuidade do patrolamento das estradas com material adequado, de boa qualidade e dentro dos parâmetros da gestão municipal. O titular da pasta, Evilásio Valverde, agradeceu a todos os envolvidos. O trabalho beneficia ainda as comunidades de Maria Jape, Ponta do Cedro, Tranquilidade, Sambaituba, Ribeira das Pedras, Castelo Novo, Urucutuca, Vila Olímpio, Vila Campinhos, Vila São João, Aritaguá, Lagoa Encantada, dentre outras.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox