secom bahia


Itabuna Esporte Clube vai disputar a temporada 2024 no Mário Pessoa

0
470

Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Itabuna Esporte Clube, com apoio da Emasa e da Embasa, vai disputar a temporada 2024 no Mário Pessoa

O Itabuna Esporte Clube vai disputar todas as suas partidas oficiais de futebol profissional em 2024 no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A garantia é do prefeito daquela cidade, Mário Alexandre-Marão, que na manhã desta quarta-feira, dia 22, recebeu uma comitiva de dirigentes do clube itabunense.

Em 2024, o Azulino vai disputar grandes competições, tendo como mando de campo o Mário Pessoa, em Ilhéus. O apoio da Prefeitura ilhense, por meio da Secretaria de Esportes, foi fundamental para o planejamento das ações do clube.

Esta semana, o clube itabunense recebeu dois importantes apoios. Por meio do prefeito de Itabuna, Augusto Castro, do deputado federal Paulo Magalhães e do secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini, a diretoria está assinando contrato de patrocínio com a Embasa e a Emasa.

Ano passado, após quinze anos sem conseguir uma classificação para o Brasileirão de Futebol e jamais ter disputado a Copa do Brasil, o Itabuna fez história ao se classificar para o Campeonato Brasileiro da Série D, que esta previsto para começar no dia 15 de janeiro do próximo ano.

Em fevereiro do ano que vem, o Itabuna disputará pela primeira vez a Copa do Brasil. Além dessas duas competições profissionais, o IEC disputará, também, a primeira divisão do Campeonato Baiano, em janeiro, o Campeonato Sub-20 e outras competições de bases.

(Fonte: Itabuna Esporte Clube.)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox