sufotur secom bahia prefeitura ilheus pmi


Aldair e grandes jogadores fazem partida solidária, em dezembro, no Estádio Mário Pessoa

0
209

Amigos de Aldair, zagueiro do tetra, se reúnem, no Estádio Mário Pessoa, para grande jogo beneficente, com apoio da Prefeitura de Ilhéus

Com a temporada de jogos festivos a todo vapor, o zagueiro tetracampeão do mundo, e 1994, pela seleção brasileira, Aldair, que conquistou o mundo, se tornando um dos maiores zagueiros do futebol, visita a sua terra natal para um grande jogo beneficente, reunindo nomes importantes, que já vestiram as principais camisas de times brasileiros e internacionais.

O jogo dos amigos do Aldair acontece dia 09 de dezembro, a partir das 16 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Para prestigiar o evento, a entrada será a doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre a população carente do município.

Luciano Luna, um dos apoiadores do evento, conta que “este é um evento realizado já há alguns anos, no Banco da Vitória e que, com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, neste ano, será realizado no Estádio Mário Pessoa, o que o tornará mais importante ainda”.

O jogo “Aldair – Futebol Solidário” vai reunir nesta edição, nomes conhecidos de quem acompanha futebol, como Athirson, Jean, Douglas Silva, Leandro Ávila, Ronaldo Angelim, Thiago Coimbra, Djair, Val Baiano, Fernandão e Júnior Baiano, zagueiro da seleção brasileira na Copa de 1998, na França.

A Prefeitura de Ilhéus está apoiando este evento, possibilitando a sua realização no Estádio Municipal e oferecendo toda a estrutura necessária para a sua realização. “Teremos a oportunidade de acompanhar muito mais que um tetracampeão mundial jogando em nossa cidade, vamos assistir a um grande irmão, filho de Ilhéus, que já nos deu tantas alegrias e continua proporcionando momentos muito especiais para nós que somos apaixonados por futebol. Receber o Aldair aqui e tantos jogadores que fizeram parte da história do futebol brasileiro é uma verdadeira honra e alegria e, nada mais justo que esta partida solidária seja realizada no Estádio Mário Pessoa”, comemorou o prefeito Mário Alexandre.

*Em 2024, o Estádio Mário Pessoa será palco de grande jogos*

Na próxima temporada, Ilhéus será a casa do Itabuna Esporte Clube, que disputará campeonatos importantes, como a Série A, do Baianão e a Copa do Brasil e, a partir de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Ilhéus e a diretoria do clube, o município receberá grande jogos das competições citadas, além das partidas do Campeonato Brasileiro – Série D e de campeonatos disputados pela equipe sub-20 da agremiação itabunense.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox