sufotur secom bahia prefeitura ilheus pmi


Abertura oficial do Natal Encantado acontece nesta sexta-feira (1º), no Centro Histórico de Ilhéus

0
297

A Prefeitura de Ilhéus convida toda população para o acendimento das luzes do Natal Encantado, nesta sexta-feira (1º), a partir das 16h, na Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral). Além de toda a ornamentação, a programação conta com a presença do Papai Noel, apresentações da Banda da Polícia Militar da Bahia e da Companhia de Dança Kika Tocchetto, que abrilhantará o evento com o espetáculo “Fantástico Natal”.

O projeto realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) chega à sua quinta edição, integrando o calendário de eventos do município. O Natal Encantado proporciona momentos únicos para os ilheenses, fomenta o comércio local e coloca Ilhéus na rota turística da Bahia. Para o prefeito Mário Alexandre, o Natal Encantado 2023 vai superar as edições anteriores, trazendo mais novidades e atrações para o período festivo.

“Planejamos diversas ações, a fim de garantir um espaço de lazer e encontro para que a nossa população e visitantes possam aproveitar cada detalhe dessa estrutura montada com muito carinho”, salientou o gestor.

Outras áreas e prédios públicos da cidade também receberam decoração natalina: Praça J J Seabra; Palácio Paranaguá; Praça Cairu; Praça Pedro Matos; Praça José Marcelino; Avenida Dois de Julho e Ponte Lomanto Júnior, por exemplo.

*Programação*

*O quê:* Abertura oficial do Natal Encantado 2023

*Quando:* Sexta-feira (01/12), às 16h

*Onde:* Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox