secom bahia prefeitura ilheus pmi


Deputado Fabricio Falcão destina verba para a reforma da praça Cláudio Magalhães em Olivença

0
216

Em reunião com José Trindade, presidente da CONDER, e o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) de Ilhéus, o deputado Fabrício Falcão  discutiu as ações e investimentos para a reforma de uma praça em Olivença. Serão 700 mil em recursos utilizados para requalificação da praça, sendo 300 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado Fabrício.

“A Reforma de uma praça traz consigo a importância da valorização dos ambientes urbanos e seus espaços de lazer para a comunidade. São obras que ressaltam a história das cidades, além de valorizar os espaços esportivos e de convivência para a juventude”, afirmou Fabrício.

A pauta sobre a organização dos ambientes urbanos e os espaços destinados para a cultura e lazer estão na ordem do dia dentro do conceito de cidades planejadas e inteligentes que valorizam a memória, a história e o acesso aos equipamentos públicos que oferecem para a comunidade entretenimento e oportunidades para a prática de exercícios ao ar livre.

Essa é uma obra muito aguardada pela comunidade de Olivença. Ficamos felizes em participar dessa reunião para discussão do projeto e do orçamento necessário para requalificação da praça. Mais uma articulação e ação do nosso amigo deputado, Fabrício Falcão”, ressaltou o vereador, Cláudio Magalhães.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox