sufotur secom bahia


Familiar escreve carta em agradecimento e reconhecimento à equipe pela excelência prestada no Hospital Regional Costa do Cacau

0
351

Ariel Durço (centro) com parte da equipe do HRCC

Com o avô prestes a ter alta médica nessa segunda-feira (25), Ariel Obolari Durço Santos fez questão de   expressar sua gratidão às equipes assistenciais do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus.

A unidade 100% SUS do Governo da Bahia que está sob gestão do Instituto Brasileiro da Administração Hospitalar (IBDAH)  há cinco anos, consolida seu papel de destaque como maior referência de assistência aos pacientes no interior da Bahia.

Em um relato  emocionado,  Ariel  escreveu uma carta de agradecimento aos profissionais responsáveis pela recuperação do seu avô.

Confira o depoimento registrado na íntegra:

“Sou  Ariel,  neta de Israel de Oliveira Durço, paciente de 90 anos, com Alzheimer, admitido no hospital no dia 12/03/2024. Meu avô é extremamente amado por toda nossa família e vê-lo hospitzlizado nos preocupou muito.

Após seis dias aqui no Hospital do Cacau  sem uma posição concreta e me sentindo perdida, confesso que agi na emoção e busquei conversar com funcionários (e graças a Jeová que fiz isso), não podia perder meu avô, o cheirosinho, o príncipe, o bebê da casa. Gracas a Jeová Deus  encontrei aqui  pessoas bondosas, com empatia e amor, ressalto o nome da enfermeira Leuza (vi a mão de Deus nela), da enfermeira Maisa e da enfermeira Gisele.

O tratamento que recebemos  foi maravilhoso, percebi que  neste hospital, os profissionais enxergaram nossa dor e que realmente eles fariam de tudo para salvá-lo, e assim fizeram. Meu avô precisou passar por uma amputação do membro inferior direito, mas mesmo assim sou muito grata, pois ele está saudável e vivo.

Impossível esquecer aqueles que sentiram a nossa dor e se empenharam para saná-la ou diminuí-la: técnica Joilma da emergência, técnica Daniele da enfermaria 2 A, enfermeiro Caio da UTI, enfermeira Mávila da enfermaria, Dr. Alexandre, Dra. Milena e Dr. João, bem como todos do laboratório e a equipe de fisioterapeuta (cito o nome de Talita, mas estendendo a todos).

Vocês são a equipe dos SONHOS, MUITO OBRIGADA   por se colocarem no meu lugar, muito obrigada por tratarem meu avô como gostariam que tratassem o de vocês. Que Jeová DEUS abençoe grandemente a vida de cada um e que continuem sendo conforto e EXEMPLO para todos que precisam da ajuda de vocês.

‘Conforme cada um recebeu um dom, use-o ao servir os outros como bom administrador da bondade imerecida de Deus, que é expressa de vários modos’. (1 Pedro 4:10)”. Assim, Ariel terminou o relato com uma referência da bíblia sagrada.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox