secom bahia prefeitura ilheus pmi


Fabrício Nascimento solicita que a renovação de alvarás para táxis seja digital

0
207

O vereador e 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ilhéus teve seu pedido atendido, solicitando que a renovação de alvarás para táxis, vans e transportes por aplicativos seja feita de forma digital, sendo desnecessária apresentação de documentos impressos, salvo para vistoria do veículo. O pedido foi feito através do requerimento nº 116/24, aprovado em plenário nesta terça (02), na 15ª Sessão Ordinária.

O parlamentar usou o exemplo da cidade de Salvador, “funciona assim na capital, trazendo comodidade e satisfação para a categoria, facilitando o acesso à documentação quando se faz necessário em casos de fiscalização”, disse Fabrício. O edil justificou também que “a implantação vai contribuir para diminuir o acúmulo de papel e o serviço poderá ser feito dentro dos prazos legais, no horário e local que melhor convier ao taxista”, concluiu o vereador.

O documento foi aprovado na Casa Legislativa e será encaminhado à Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade – SUTRAM.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox