secom bahia prefeitura ilheus pmi


União e Continuidade: Bento Lima é anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Ilhéus

0
319

Em evento político no Hotel Jardim Atlântico, líderes do PSD e aliados reforçam apoio a Bento Lima, destacando a continuidade do progresso municipal sob sua liderança.

Na manhã desta quinta-feira (04), Ilhéus escreveu uma página importante na sua história política. Em uma coletiva de imprensa, no Hotel Jardim Atlântico, organizada pelo Partido Social Democrático (PSD/Ilhéus), seu presidente, Mário Alexandre Correia de Sousa anunciou Bento Lima como candidato do partido à sua sucessão na Prefeitura de Ilhéus.

Em meio a uma plateia representantes da imprensa local e regional e apoiadores, Marão deu início ao evento ressaltando os avanços conquistados durante seus sete anos de administração e ainda, destacou a importância da imprensa como pilar fundamental na construção de uma gestão voltada para o bem-estar da comunidade ilheense.

Compuseram a mesa, a deputada estadual Soane Galvão, o vice-presidente do PSD, Mozart Aragão, o vereador e presidente da Câmara, Paulo Carqueija, e a ex-deputada estadual Ângela Sousa; Marão não poupou elogios à capacidade de liderança e à dedicação de Bento Lima. Ele ressaltou o papel fundamental desempenhado por Bento na otimização da máquina administrativa, quando iniciou a gestão, recordando um período em que os servidores municipais lutavam por seus direitos e dignidade, acampando em frente ao prédio do Executivo e eles, juntos, conseguiram oferecer a valorização que cada funcionário público municipal. Marão ainda enfatizou que, com Bento e sua equipe, a administração pode consolidar uma verdadeira transformação, caminhando rumo a um futuro ainda mais promissor.

Ao assumir a palavra, Bento Lima expressou sua gratidão pelo apoio recebido de Marão e de todo o grupo político, sublinhando a importância da unidade em prol do desenvolvimento contínuo de Ilhéus. Ele enfatizou a necessidade de dar seguimento ao trabalho iniciado nesses oito anos, comprometendo-se a priorizar o progresso e o bem-estar da comunidade ilheense em todas as suas ações.

Com a definição de Bento Lima como pré-candidato à Prefeitura, Marão e o PSD buscam consolidar uma frente única. Como parte desse esforço, está agendado para esta sexta-feira o Ato de Filiação de sete partidos, cuja adesão já conta com 150 pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Essa iniciativa visa fortalecer ainda mais a pré-candidatura majoritária, criando um grupo coeso e determinado, pronto para enfrentar os desafios que se apresentam e conduzir Ilhéus rumo a novas conquistas.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox