secom bahia prefeitura ilheus pmi


Escola Municipal Pinóquio é revitalizada, beneficiando mais de 500 alunos

0
166

Reforma completa proporciona ambiente adequado para o aprendizado e bem-estar dos estudantes

A comunidade escolar da Escola Municipal Pinóquio celebra a entrega da revitalização completa da instituição, que agora conta com estruturas renovadas para receber seus mais de 500 alunos. A entrega foi feita nesta sexta-feira (12), trazendo uma nova perspectiva de aprendizado e dignidade para toda a comunidade.

A reforma abrangeu todas as áreas da escola, desde a infraestrutura física até os espaços pedagógicos, garantindo um ambiente propício para o desenvolvimento educacional. Com 22 turmas, a Escola Municipal Pinóquio é um importante centro de ensino para a região, e a revitalização representa um marco significativo para a qualidade da educação local.

“A entrega da revitalização da Escola Municipal Pinóquio é motivo de grande alegria para todos nós. Estamos proporcionando às nossas crianças e jovens um ambiente adequado, seguro e confortável para o aprendizado”, afirma Eliane Oliveira, titular da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Entre as melhorias realizadas estão a recuperação de salas de aula, instalações elétricas e hidráulicas, pintura geral, reparos nos banheiros e adequação dos espaços de convivência. Além disso, foram adotadas medidas para tornar a escola mais acessível e inclusiva, atendendo às necessidades de todos os estudantes.

A revitalização da Escola Municipal Pinóquio não apenas melhora as condições de ensino, mas também reafirma o compromisso da gestão com a valorização da educação e o bem-estar dos alunos. É um investimento no futuro da comunidade, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento para as gerações presentes e futuras.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox