secom bahia


Governador destaca confiança e afinidade com Adélia durante entrega da reforma do Aeroporto de Ilhéus

0
256

Em sua passagem por ilhéus na manhã de hoje (5), para a cerimônia de entrega da reforma e ampliação do Aeroporto Jorge Amado, o governador do Estado Jerônimo Rodrigues teceu uma série de elogios à pré-candidata a prefeita do município Adélia Pinheiro. Ele pontuou que ela agremia as forças, tanto de Ilhéus, quanto de toda região.

“Tenho muita afinidade com a ex-secretária e reitora Adélia e a avaliação que faço dela é de um quadro qualificado do Partido dos Trabalhadores (PT)”, declarou o governador, durante coletiva de imprensa.

Reitora da UESC por dois mandatos e secretária estadual nos governos do próprio Jerônimo e de Rui Costa, Adélia ainda foi classificada pelo governador como uma pessoa muito equilibrada e de jeito firme de fazer política.

Jerônimo Rodrigues também atestou a competência de Adélia Pinheiro, quando mencionou o seu trabalho no governo de Rui Costa. “Foi secretária de uma pasta emblemática, que é a de Ciência e Tecnologia, e depois de uma pasta densa, que é a de Saúde, na qual as exigências são diárias”.

Desenvolvimento – Com um investimento de R$ 62 bilhões, a reforma e a ampliação do Aeroporto de Ilhéus beneficiarão não apenas o município, mas toda a Região Sul e Baixo-Sul do estado.

“Ilhéus é um polo de saúde, é um polo de educação, é um polo de turismo, é um polo de indústria e nós temos um porto. E nós queremos muito fazer com que Ilhéus possa ocupar seu espaço de liderança econômica, política e cultural”, disse Jerônimo Rodrigues”.

Yordan Bosco (MTB 2992)
Assessoria Adélia Pinheiro

Publique seu comentário

WordPress Lightbox