secom bahia


Secretaria de Saúde de Arataca destaca relevância da assistência do Hospital Regional Costa do Cacau para população de Ilhéus e região

0
266

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, integrante da rede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) é uma referência na saúde pública baiana. Milhares usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) são beneficiados pela assistência ofertada na unidade.

O hospital abrange diretamente 89 municípios pactuados da macrorregião sul, regulados pela Central Estadual de Regulação (CER). Diante de todo trabalho realizado, mais uma vez, o Hospital Regional Costa do Cacau tem recebido relatos bastante positivos por tudo que representa no suporte aos pacientes da região sul da Bahia.

Nesta quarta-feira (04), a secretária de Saúde de Arataca, Fabrícia Moura Costa enviou um vídeo para a diretoria da unidade, no qual expressa seu posicionamento sobre os serviços prestados pelo HRCC. Confira depoimento na íntegra.

“ Em nome Secretaria Municipal de Saúde de Arataca, gostaríamos de agradecer ao Hospital Regional Costa do Cacau, que vem exercendo há mais de quatro anos como esse instrumento de saúde, de forma honrosa e de forma qualificada para os munícipes de Arataca. Tanto no âmbito da urgência e emergência, quanto de cunho ambulatorial.

É um instrumento de grande relevância para os nossos munícipes, ao qual nos dá subsídios em ações de saúde. Gostaria também de agradecer, a todos os profissionais que exercem com eficiência, eficácia e com qualificação e humanização nos cuidados nos serviços de saúde.

Nós agradecemos também ao governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues e a sua secretária Roberta Santana, e à empresa que faz a gestão do hospital por nos dar essa oportunidade de adentrar nos serviços de saúde de grande relevância para os nossos munícipes.”

Assista o vídeo abaixo.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox