secom bahia


Adélia afirma compromisso de melhoria de qualidade de vida e garantia de direitos para o Litoral Norte

0
147

Pré-candidata a prefeita de Ilhéus dialogou com moradores da região no sábado, no Jóia do Atlântico, em mais uma edição do Fala Ilhéus

Moradores de localidades como São Miguel, Vila Juerana, Ponta da Tulha e Terra Prometida participaram, do sábado (6), de mais uma edição do Fala Ilhéus. O encontro teve o propósito de escuta e de diálogos da pré-candidata a prefeita Adélia Pinheiro com a população.

Ao ouvir as diversas demandas sobre os serviços públicos prestados, assim como sugestões e ideias para resoluções, Adélia fez o acolhimento e firmou compromissos com os moradores, em uma eventual gestão.

“Aqui registamos como demandas prioritárias, de quem mora, vive, trabalha, no Litoral Norte do nosso município de Ilhéus e reafirmamos esses compromissos”, garantiu a professora e médica. “São compromissos para melhor qualidade de vida e a garantir os direitos dos cidadãos”.

Precariedade no transporte público e nos acessos, ineficiência no atendimento à saúde, falta de escolas e creches, falta de incentivo ao turismo e ao comércio e carência de equipamentos esportivos e de lazer foram as principais demandas apresentadas pelos moradores.
O Fala Ilhéus, que foi iniciado em maio, já passou pelo Teotônio Vilela, por Olivença, pela Conquista, pelo Centro, pela Zona Norte, pelo Salobrinho e pela Zona Sul. Além dos eventos, os ilheenses podem enviar suas ideias e sugestões para o plano de governo de Adélia pela internet, no endereço: www.falailheus.com.br .

Yordan Bosco (MTB 2992)
Assessoria de Adélia Pinheiro

Publique seu comentário

WordPress Lightbox