secom bahia


Rede Sustentabilidade oficializa apoio à pré-candidatura de Adélia Pinheiro em Ilhéus

0
127

Com a presença do coordenador nacional de Formação Política Julio Rocha e de lideranças locais, o partido Rede Sustentabilidade oficializou na manhã de ontem(8) apoio à pré-candidatura da professora e médica Adélia Pinheiro à prefeita de Ilhéus. A Rede Sustentabilidade, um dos partidos mais importantes do campo progressista do Brasil, é liderado pela ministra do Meio Ambiente Marina Silva e faz parte da Federação com o PSOL, que já caminha com Adélia.

“Fico muito feliz com a deliberação da municipal. Já comuniquei aos porta-vozes nacionais sobre essa decisão. Ia pra Salvador, tinha que estar na UFBA, mas vir participar e colaborar com essa importante decisão política aqui em Ilhéus”, celebra Julio Rocha, que também é professor e diretor da Faculdade de Direito da UFBA.

“Nacionalmente essa é uma prioridade. Nós queremos fazer de Ilhéus uma cidade sustentável. E com você, Adélia, tenho certeza de que a gente vai construir essa possibilidade”, garante o dirigente da Rede. “Nós estamos juntos, a Rede está contigo nessa caminhada”, declarou.

“A presença da rede nos fortalece e traz a riqueza da sustentabilidade para o nosso plano de governo. Essa parceria qualifica o que nós temos de acúmulo de diálogos e discussões do campo progressista e agrega, inclusive, alegria e responsabilidade à nossa caminhada”, explica Adélia Pinheiro.

A Rede Sustentabilidade se junta ao PT, ao PV, ao PcdoB, ao PSOL e ao PMN no apoio à Adélia. Também presente na reunião, o porta-voz da Rede de Ilhéus Caique Castro pontuou sobre o desafio do caminho da sustentabilidade. “A gente pega essa chave com você, Adélia, para transformar Ilhéus no melhor caminho”.

Yordan Bosco (MTB 2992)
Assessoria de Adélia Pinheiro

Publique seu comentário

WordPress Lightbox