
Muitos ilheenses, de vários lugares da cidade, compartilhavam a adolescência e juventude, entre 1987 e 1996, na Avenida Soares Lopes, Praça Castro Alves, “Praça da Irene”, em Ilhéus. Uma das imagens marcantes daquela época era a de um rapaz alto e magro, com a vasta cabeleira dourada, que recebera o apelido de “Robô Surf”, pelo seu estilo “todo duro” de encarar as ondas.
O tempo passou, aquele querido jovem, de bem com a vida, se tornou adulto, e com as dificuldades da vida, logo sugiram problemas. Por muito tempo Rafael batalhou no seu dia a dia, porém, foi pego de surpresa pela vida, quando se viu sozinho e desolado.
Hoje, o nosso estimado Rafael anda quase na indigência, e precisa, urgentemente da ajuda de todos seus amigos, que compartilharam com ele, tantos momentos bons. Atualmente um grupo está se organizando para conseguir um tratamento digno à sua altura. Quem tiver o interesse em ajudar, deve entrar em um grupo criado no WhatsApp através deste link https://chat.whatsapp.com/ERJ2pU3Ib3BBF3IkQxq9Eu . Ou enviar mensagem, via WhatsApp para (73) 99982-9064 e solicitar a inclusão nesse grupo.