super blogs


Articulação de Cláudio Magalhães traz para Ilhéus, Feira de Economia Solidária

0
829

Começa na próxima sexta-feira, dia 1º de abril de 2022, a Feira da Economia Solidária da Bahia, em Ilhéus, na Praça Rui Barbosa, Centro da Cidade. O evento segue até domingo (03), com abertura às 14h e encerramento às 22h, durante os dias de sua realização.

A ação tem como objetivo incentivar o turismo e desenvolver a economia solidária do município e contou com a articulação do vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) para sua realização, junto ao Centro Público de Economia Solidária (Cesol), entidade vinculada a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre-BA). 

O evento contará com barracas padronizadas com produtos da Economia Solidária, atrações culturais e apresentações de artistas locais. Sua organização terá limpeza e manutenção das estruturas. A feira ainda conta com o apoio da prefeitura de Ilhéus, Feira Cultural Rua Viva e Sebrae.

 

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox