secom bahia prefeitura ilheus pmi


Jornalista Cynara Menezes lança livro Zen Socialismo

0
316

2-cynara_menezes_linkDepois de São Paulo e Brasília, Salvador será a terceira capital onde a jornalista Cynara Menezes lançará o seu primeiro livro que reúne os melhores post do seu blog Socialista Morena.

Nesta quarta-feira, dia 18, às 18h, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping, a jornalista baiana Cynara Menezes estará lançando o livro ZEN SOCIALISMO que reúne os melhores post do seu blog Socialista Morena. Cynara, que trabalhou como repórter de política em alguns dos principais veículos impressos do país, entre eles as revistas Carta Capital, prega a necessidade de uma nova esquerda no Brasil. Atualmente, dedicando-se apenas ao seu blog, ela segue em sua trajetória ao mesmo tempo lúcida, denunciadora e bem-humorada escrevendo sobre os problemas, paranoias, fobias, absurdos ideológicos, retrocessos e baixezas da direita brasileira (e de seus adeptos mal informados) pelas redes sociais brasileiras.

solmor

Reunidos em blocos temáticos como Socialismo, Brasil, Camaradas, Mundo, Maconha, Jornalismo, Vida, Sexualidade e Entrevistas, os posts são uma leitura em que o prazer do texto se confunde com o prazer de ser bem informado e de se deparar com uma inteligência lúcida que nos diz um pouco do que precisamos saber sobre o socialismo do século XXI.

(Fonte: Agência de Textos)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox