O programa Super Blogs vai ao ar nesta segunda-feira, 20 de abril, com uma edição de peso. No episódio de número 122, o convidado especial é Alisson Gonçalves, que traz uma vasta bagagem técnica e política para discutir o tema central: *Desenvolvimento Regional e seus Impactos Eleitorais*.
Alisson Gonçalves é uma figura de destaque na gestão pública, somando experiências que o credenciam como especialistas no assunto. Atualmente, atua como Superintendente de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos (SDE-BA). Ao longo de sua carreira, ocupou cargos estratégicos em diferentes esferas governamentais, como Secretário de Pesca, Agricultura e Meio Ambiente em Itaparica, Chefe de Gabinete da SEAGRI e Superintendente de Gestão Patrimonial da SDE.
Sua trajetória inclui ainda uma sólida experiência no Legislativo Federal, tendo atuado como assessor parlamentar no Senado Federal e chefe de gabinete na Câmara dos Deputados. Além da atuação técnica, Alisson possui expressiva militância partidária, sendo atualmente secretário estadual do PSB. Com esse perfil, o debate promete explorar as nuances entre a gestão pública, o planejamento regional e como as políticas de desenvolvimento impactam diretamente o tabuleiro eleitoral.
A bancada será composta pelo time de jornalistas:
Jamesson Araújo (Blog Agravo)
Francisco Seixas (Blog do Chicó)
Rildo Mota (Radialista e Jornalista – Rádio Bahiana)
A transmissão acontece ao vivo, às 19h, pelo canal Podcast Super Blogs no YouTube, com a operação de vídeo e transmissão sob responsabilidade de Lucca Oliver. Como de costume, a audiência pode participar ativamente enviando suas perguntas e comentários, tornando o debate um exercício democrático de construção coletiva de conhecimento.
Acompanhe ao vivo pelo YouTube no link abaixo.
Related posts
(73) 99982-9064

