secom bahia prefeitura ilheus pmi


Notícias policiais de Itabuna

0
273

Dois veículos roubados na mesma tarde

Na tarde do ontem uma senhora queixou-se que estacionou seu veículo Uno de cor cinza, placa de Itapitanga (JLM-2776), na Avenida Amélia Amado, às 15h e, enquanto foi em um colégio matricular a filha, roubaram seu carro, em um intervalo de cerca de 40 minutos.

Patrick de Souza Miranda registrou que parou seu Celta de placa NZG-7086, em frente a uma loja no centro, quando dois homens, em uma moto, anunciaram o assalto, por volta das 14h. O carona levou seu carro com seis mil em espécie, num pacote. Ele disse também que só o som de seu carro vale cinco mil reais. Ou seja, o prejuízo foi de mais de R$30 mil.

Assaltante de moto taxistas é preso pela polícia civil

Uma equipe da delegada Drª Maria das Graças Valadares, composta pelos agentes Marlon, Paulo Rainha e Alessandro, prendeu Edinei de Jesus Cerqueira, 19 anos, vulgo Boneco do Califórnia. Ele agia em parceria com uma mulher que fretava o moto taxi como passageira, conduzindo o pobre trabalhador para a tocaia, que já esperava sua presa com o revólver na mão. A última vítima havia sido no último sábado (14) à tarde. O elemento confessou os crimes, foi autuado e levado para o presídio. Enquanto isso, a mulher está sendo procurada.

Dois suicídios hoje em Itabuna

Uma mulher compareceu hoje cedo no plantão e registrou que seu marido, Rosenaldo Araujo de Oliveira, 30 anos, que morava em Buerarema e estava desaparecido desde segunda (16). Ele trabalhava como moto taxi, mas era jogador compulsivo. Tinha chegado recentemente de São Paulo com vinte mil reais pra comprar uma casa, mas perdeu tudo em um jogo de baralho. A conclusão do caso se deu na manhã de hoje, quando um homem que havia se enforcado, foi identificado como Rosenaldo.

Já no bairro Mangabinha um homem pulou do 4º andar do prédio onde morava por volta das 8h da manhã. Mesmo socorrido pelo SAMU, José Amparo de Assunção, 32 anos, não resistiu, falecendo uma hora depois. Segundo familiares, ele estava doente com problemas de depressão e no mês de novembro ficou desaparecido por 19 dias.

Três motos recuperadas pela polícia

Uma Titan Azul 125 de placa NTO-2192 (que havia sido tomada de assalto há algumas semanas em Itabuna) e uma CBX 200 de placa JOC-2512 (tomada semana passada) foram apreendidas com dois menores. Também foi apreendida uma Pop 100 preta de placa NTW-9976, que havia sido roubada na segunda-feira em frente a uma borracharia no Vila Anália, abandonada na tarde de ontem no bairro Sarinha Alcântara.

(Fonte: Gilvan Lima)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox