secom bahia prefeitura ilheus pmi


Faculdade de Ilhéus oferece 2ª chance no Vestibular 2014.1

0
292

A Faculdade de Ilhéus está realizando inscrições para a segunda chance do Vestibular 2014.1 até o próximo dia 22 de janeiro, com vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Nutrição, no turno noturno. A prova do processo seletivo será aplicada no dia 26 de janeiro, domingo, a partir das 8 horas, na sede própria da instituição, localizada na rodovia BA-001, km 1,5, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na Secretaria da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21horas, e aos sábados, das 8 ao meio-dia. As aulas do primeiro semestre letivo deste ano serão iniciadas na primeira semana do mês de fevereiro.  

No dia do exame vestibular, o portão de acesso à Faculdade será aberto às 7h30min. O acesso do candidato ao local das provas exige a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade. A prova terá questões de múltipla escolha nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol). A prova de redação apresentará três enunciados sobre temas da atualidade para que o candidato faça a sua opção.

Pioneirismo – Maior instituição de ensino superior da rede privada no município, a Faculdade de Ilhéus tem 11 anos de existência com um trabalho dinâmico na oferta de cursos de graduação profissional. Atualmente, a Faculdade possui cerca de 2.500 alunos, inclusos nesse total estudantes que residem em outros municípios como Una, Canavieiras, Itacaré, Uruçuca, Santa Luzia e Itabuna.

 (Fonte: Zé Carlinhos)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox