secom bahia prefeitura ilheus pmi


Semana do Dia dos Namorados, chocolate de Origem Sul da Bahia e conservação da Mata Atlântica.

0
262

foto 02_siteCom uma programação especial que promete unir o cacau, o chocolate produzido no sul da Bahia e a conservação da Mata Atlântica o restaurante Bataclan, em parceria com o Instituto Cabruca e a Associação Cacau Sul Bahia estão promovendo a “Semana dos Namorados com Chocolate”. Durante toda a semana o restaurante estará com uma programação especial com teatro, dança, música ao vivo, menu com delícias produzidas com o mais fino chocolate produzido no sul da Bahia e toda a decoração montada para ilustrar, promover e divulgar a história do cacau ao chocolate.

A iniciativa tem como principal objetivo promover o chocolate da região cacaueira, valorizando toda a cadeia produtiva. A escolha do restaurante Bataclan foi uma estratégia para atingir os moradores da cidade e turistas, já que trata-se de um ponto turístico de peso, reconhecido internacionalmente. Para os proprietários do restaurante a intenção é apoiar, colocando o Bataclan à disposição sempre que houver esse tipo de iniciativa de valorização regional.

O Restaurante recebeu uma decoração especial e aconchegante para marcar a data com painéis e folders ilustrativos, que contam a história do cacau ao chocolate. Também estarão sendo expostos os produtos e chocolates dos associados da Associação Cacau Sul Bahia para degustação e vendas ao público. A programação da semana dos namorados está especial e repleta de atrações para agradar moradores e turistas até 14/06, aberto para almoço e jantar, com teatro, música ao vivo e dança de salão. Para a noite do dia 12 de junho, o público poderá ainda, desfrutar de um delicioso jantar com menu especial, onde o chocolate de origem sul da Bahia, mais uma vez, dará o tom especial, fazendo parte das sobremesas, bebidas, dentre outros. O jantar terá música ao vivo, com artistas de renome da região.

(Fonte: Instituto Cabruca)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox