secom bahia prefeitura ilheus pmi


Cadhii promove festa de São João para o idoso nesta quarta-feira (18)

0
242

O evento promovido pelo Centro de Atendimento do Diabético, Hipertenso e Idoso de Ilhéus (Cadhii), vinculado a Secretara Municipal de Saúde (Sesau), vai contar com comidas típicas, brincadeiras juninas, muita música e animação, reunindo 100 integrantes do grupo De Bem com a Vida. 

O Centro de Atendimento do Diabético, Hipertenso e Idoso de Ilhéus (Cadhii), vinculado a Secretara Municipal de Saúde (Sesau), promove, nesta quarta-feira, dia 18, uma festa junina para o Grupo De Bem com a Vida, composto por 100 idosos. O evento vai ocorrer, a partir das 14 horas, no espaço Cruzada do Bem, na Avenida Canavieiras (atrás do Sesp). A festa vai contar com comidas típicas, brincadeiras juninas, muita música e animação.

O Cadhii funciona na Avenida Soares Lopes, 1.032, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, e oferece palestras, oficinas, atividades físicas e recreativas, focando sempre no bem estar biopsicossocial do idoso. Além do tratamento médico e uso de medicamentos para controlar as doenças, os técnicos orientam hábitos saudáveis.

Por ser um centro de referência, os pacientes que participam das atividades são encaminhados pelas unidades básicas de saúde do município, por meio de triagem prévia. O Cadhii é uma unidade de média complexidade e conta com equipe multidisciplinar formada por nutricionista, endocrinologista, cardiologista, clínico geral, assistente social, psicólogo, enfermeiras, educador físico e estagiárias.

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox