secom bahia prefeitura ilheus pmi


Show de stand up “Marminino” será apresentado em Ilhéus

0
276

O espetáculo surpreende pelo sucesso de público, em todas as cidades que se apresentou os ingressos esgotaram

Acontece em Ilhéus, no dia 02 de outubro, no Centro de Convenções, às 21h, o show de stand up comedy “Marminino”, apresentado por Whindersson Nunes. Considerado um dos grandes fenômenos do humor brasileiro, ele se revelou através do youtube, e em função do sucesso obtido nas redes sociais, os espetáculos do comediante estão sempre lotados.

Durante a apresentação, Whindersson aborda assuntos do cotidiano, como bullying, namoro, filmes, whatsapp, dificuldades de morar sozinho, relatos da sua infância e conflitos com a mãe, tudo isso de forma bem humorada. Além de fazer paródias de músicas populares e improvisos, o artista também se destaca pelo sotaque forte e o jeito inusitado de comunicar-se com a plateia.

Para Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, “Os turistas que pretendem visitar Ilhéus nesta data, com a intenção de conhecer suas belas paisagens e patrimônios culturais, terão uma opção a mais de lazer, e poderão desfrutar de uma atração diferenciada”.

Para obter mais informações sobre os hotéis, basta entrar em contato através dos telefones respectivamente: Hotel Praia do Sol – (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br /Hotel Aldeia da Praia – (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.

(Fonte: MSV)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox