secom bahia prefeitura ilheus pmi


Setor de vendas dos empreendimentos Cidadelle tem nova coordenação

0
291

Empresária Ilheense Érika NabucoA empresária Ilheense Érika Nabuco declara estar confiante e motivada nesta nova fase

A empresária Ilheense Érika Nabuco assumiu, na primeira quinzena deste mês, a coordenação de vendas dos empreendimentos Cidadelle House I, Cidadelle Office e Cidadelle Praia do Sul.

Érika declara estar confiante e motivada nesta nova fase. “Me sinto disposta a trabalhar sempre mais, com dedicação e paixão, galgar com mais confiança no mercado junto aos clientes, parceiros e colaboradores. Feliz também em participar do sonho de quem deseja ser cliente Cidadelle e da satisfação dos que já são”.

Sobre a escolha da empresa ao tê-la contatado para assumir a coordenação de vendas dos empreendimentos, Érika afirma que foi algo inesperado, embora, declare não ter dúvidas quanto a sua competência profissional. “Ao ser escolhida como coordenadora do setor de Vendas de uma empresa como a Cidadelle, fiquei surpresa. Porém consciente da minha capacidade, responsabilidade e da minha sede de novos desafios, contando ainda com uma equipe de excelentes profissionais. Aceitei honrada e feliz o reconhecimento deste sólido Grupo ao meu trabalho”.

Conheça a trajetória da empresária Ilheense

Aos 16 anos a empresária saiu de Ilhéus para estudar e levou na bagagem muitos sonhos. Retornou aos 24 anos trazendo, além de um curso para terminar, mais sonhos ainda, garra, força e a descoberta que tinha muito talento para vendas. Então, por influência de um amigo começou a trabalhar com publicidade. “Eu com minha ousadia e empreendedorismo, já vislumbrei uma agência onde além de vender serviços, também iria trabalhar com eventos. Antes, porém, terminei meu curso e a pós-graduação em Gestão Empresarial”.

Sempre buscando novos desafios, em 2014 Érika resolveu expandir seus negócios e fez um curso de Transações Imobiliárias, acrescentando esse segmento a sua empresa e transformando-a no Grupo Núcleo Soluções (Agência Publicidade, Produção de eventos e Imobiliária). Pensando sempre em inovar e empreender, a empresária finaliza, “já estou com projetos quentinhos no forno prontos para sair”.

(Fonte: MSV)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox