secom bahia prefeitura ilheus pmi


UFSB realizará o I Encontro Setorial com o empresariado do Litoral Sul da Bahia

0
232

EMPRESÁRIOSA Universidade Federal do Sul da Bahia convida todos os empresários da região para o I Encontro Setorial da UFSB com o segmento empresarial do Litoral Sul da Bahia que será realizado no Campus Jorge Amado, em Itabuna, situado à rodovia Ilhéus-Vitória da Conquista – BR 415, km 39, Bairro Ferradas, no dia 26 de novembro de 2015, quinta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

O Encontro tem como objetivo dar continuidade às iniciativas de atuação integrada da Universidade com a comunidade empresarial do Sul da Bahia para a construção conjunta do projeto “Universidade Empreendedora”, estabelecendo um espaço de diálogo permanente com o setor empresarial para fomentar o desenvolvimento e a sustentabilidade regional.

A programação contará com espaço para debates sobre oportunidades de atuação conjunta, rodada de conversa sobre sinergia e sustentabilidade e organização de próximos encontros, como o que ocorrerá no Extremo Sul da Bahia, previsto para acontecer nos primeiros meses do próximo ano.

Para maiores informações, entre em contato com Paulo Dimas de Menezes e/ou Maristela Aragão, pelo telefone (73) 3613-6295, ou através do e-mail: ces@ufsb.edu.br.

(Fonte: Ascom UFSB)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox