secom bahia prefeitura ilheus pmi


Editora Moderna adia data de desconto para compra de materiais, após o início das aulas

1
321

Um programa de desconto, oferecido pela Editora Moderna, para professores adquirirem materiais escolares para seus filhos, gera constrangimento no processo de compra. Tal fato ocorre devido à empresa desbloquear este abatimento de preço após o início das aulas, desta forma alguns consumidores entendem que estão sendo forçados a realizar a aquisição dos materiais pelo preço integral, antes da data oferecida pela editora.

Uma professora, envolvida em um dos impasses com a Moderna, relatou que no final do ano passado foi informada pela escola, onde sua filha estuda, sobre o programa de desconto da editora. Com essa informação, efetuou um cadastro e recebeu um prazo para compra no dia 18 de janeiro de 2016. Posteriormente foi informada por e-mail, que o prazo para compra com desconto, foi adiado para 11 fevereiro, sendo que as aulas de sua filha começam no dia 15 deste mês.

De acordo com a docente, após tentativa de compra pela internet, ontem (11), data indicada, encontrou um bloqueio durante o processo, com a informação: aguardando concessão de desconto. “Entrei em contato, pelo telefone com a editora e fui informada que a liberação do desconto, foi adiada para o dia primeiro de março, isso é um verdadeiro absurdo”, desabafou.

Após receber essa informação, a professora entrou em contato com a escola e foi informada que a editora estará na próxima segunda (15), data do início das aulas, efetuando a venda dos materiais presencialmente na instituição de ensino e supostamente com o desconto ofertado. “Nunca atrasei as compras de material escolar, a gente se programa para não prejudicar nossos filhos e acaba acontecendo isso”, concluiu.

O espaço está aberto para editora Moderna explicar o fato ocorrido.

1 comment

Publique seu comentário

WordPress Lightbox