secom bahia

secom bahia


Itabuna: Cantor Carlinhos Fêlix participa do 8º aniversário da Igreja Aliança

0
278
Carlinhos Fêlix (foto site oficial).

Carlinhos Fêlix (foto site oficial).

A Igreja Evangélica Aliança de Itabuna estará comemorando neste sábado – 02/04 às 19 h; e domingo – 03/04 às 9 h e 18 h; o oitavo aniversário com a participação do cantor e compositor Carlinhos Fêlix, um dos intérpretes mais respeitados da música gospel, nacional e internacional. A ministrações da palavra e os louvores serão realizados na sede da Igreja, localizado no bairro Jardim Vitória.

Com canções consagradas no meio gospel como “Basta querer” (1993), “Obediência” (2008) e “Primeiro Amor” (2011), o cantor carioca Carlinhos Félix estará em Itabuna para ministrar a palavra de Deus e recordar canções que marcaram e, até hoje tem levado muitas pessoas a se aproximarem de Deus.

Em mais de 25 anos de carreira, Carlinhos Fêlix é conhecido por ter inovado a música cristã no Brasil. Ele inseriu o rock no repertório gospel com o Rebanhão, banda criada nos anos 80, e conquistou o público jovem. Atualmente é evangelista itinerante, missionário e ministro de louvor, com passagens em diversos países e, inclusive nos Estados Unidos, onde foi consagrado capelão pelo estado de Nova York.

A sua passagem por Itabuna marcará a comemorações do ministério Aliança e tem o objetivo de despertar as pessoas sobre a importância de Deus em suas vidas. De acordo com o Pastor titular da Igreja, Jorge Oliveira será também um momento importante para celebrar uma das maiores conquistas durante oito (8) anos de ministério da Aliança: “a restauração de muitas famílias e a libertação de pessoas de vários vícios”, destacou.

A festividade é aberta a toda a população de Itabuna e de cidades circunvizinhas, com início no sábado, às 19 h, seguindo no domingo, às 9 h e encerra às 18 h, com o culto da família. Ainda está prevista apresentação de peças teatrais e a participação do grupo de louvor da Igreja Aliança.

História

Com a visão de resgatar, libertar, curar e promover a salvação para uma vida abundante em Cristo, a Igreja Aliança nasceu de uma promessa de Deus na vida dos Pastores Jorge e Heloísa Oliveira, que depois de estarem vivendo há três anos nos Estados Unidos, obedeceram ao chamado de Deus e instituíram a Evangelical Alliance Church no ano de 2004.

De volta ao Brasil, em agosto de 2007, o Pastor Jorge e sua família instituíram a primeira Igreja do ministério na cidade de Itabuna no ano seguinte, em 2008.

(Fonte: Viviane Cabral)

Publique seu comentário