secom bahia prefeitura ilheus pmi


Começa nesta terça, 13, o Torneio de Futebol de Salão do EJA, em Ilhéus

0
274

comeca-nesta-terca-13-o-torneio-de-futebol-de-salao-do-eja-em-ilheus-foto-roberto-santos-1-1O Torneio de Futebol de Salão da Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Ilhéus terá início nesta terça-feira, 13, a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, e prossegue até quinta-feira, dia 15. As equipes integrantes do torneio são formadas por estudantes das turmas noturnas do programa EJA, de 12 escolas da rede municipal de ensino de Ilhéus.

O evento é promovido pela Secretaria de Educação do Município (Seduc), através da Diretoria Pedagógica e Administrativa, sob a coordenação do professor José Vicente D’Ávila Cassimiro. Segundo o coordenador do evento, participam desse campeonato 14 equipes, duas delas femininas. Ao final do torneio, haverá premiação para primeiro e segundo lugar, com entrega de troféus e medalhas.

O secretário de Educação, Paulo Moreira, salienta que o objetivo desta ação é “elevar a autoestima dos estudantes que frequentam as turmas da EJA, bem como garantir a formação integral, além de incentivar a permanência dos alunos na escola”. Moreira ressaltou também que serão retomadas outras atividades previstas no Plano Municipal de Educação (PME), como o Festival de Talentos. As competições do torneio são abertas a toda comunidade, com entrada gratuita.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox