secom bahia prefeitura ilheus pmi


Câmara de Vereadores entrega títulos de “Cidadão Ilheense”

0
301

Entrga de Titulo de Cidadão Ilheense. foto Clodoaldo Ribeiro (6)Finalizando o primeiro ano da legislatura 2017-2020, a Câmara de Ilhéus realizou a 12ª sessão especial de entrega de outorgas de títulos de “Cidadão Ilheense”. O evento ocorreu na sexta-feira (15) no auditório da Faculdade de Ilhéus e foi transmitido pelo site www.camaradeilheus.ba.gov.br em tempo real via Youtube.

Entre os convidados da noite estavam a senadora Lídice da Mata; os deputados federais Bebeto Galvão,  Alice Portugal e Antônio Brito; o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vivaldo Mendonça; o coordenador do Detran-Bahia, Lúcio Gomes; dentre outras personalidades das esferas civil e militar.

A comenda é uma homenagem para inúmeras pessoas que ‘adotaram’ Ilhéus e contribuíram de alguma forma com a construção de uma cidade melhor, através de serviços prestados e melhorias contínuas no desenvolvimento do município.

Foram homenageadas várias personalidades conhecidas do público entre professores, lideranças religiosas e políticas, artistas, representantes de instituições assistências e esportivas, que de uma forma ou de outra influenciam comunidades e beneficiam a população com vários serviços nas áreas sociais, educacionais, entre outras.

O prêmio homenageia a pessoa que sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, busca a defesa do povo do município que lhe outorgou tal cidadania. O presidente da Casa, Lukas Paiva, afirmou que “A entrega desta honraria é muito importante para os homenageados e também para nossos munícipes, pois através de seus esforços muitas ações foram desenvolvidas para a melhoria constante de Ilhéus”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox