secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus: Carolina Ferraz protagoniza espetáculo em setembro

0
561

9916_banner6Ilhéus recebe, no  mês de setembro,o espetáculo “Que Tal Nós Dois?”, com a renomada atriz Carolina Ferraz e Otavio Martins, e direção de Isser Korik, que acontece no Teatro Municipal , nos dias 08 e 09 de setembro . A realização é de Conteúdo Teatral e P9 Produções Culturais.

 A comédia romântica “Que Tal Nós Dois?” conta uma história de amor, que é também um recorte na vida de duas personagens, provocando reflexão sobre seus sentimentos a partir de um inesperado encontro. A classificação é de 12 anos.

2505164-carolina-ferraz-e-otavio-martins-voltara-950x0-2

Um homem e uma mulher, ambos casados e com família,  funcionários de uma grande empresa, se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização, e depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte, acordam em um quarto de hotel e, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso. Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite juntos, estabelecendo um relacionamento.

A peça se desenvolve ano após ano, sempre mostrando os reencontros nas convenções da empresa e as mudanças na vida de cada um, o que reflete no relacionamento deles. O ator e autor Otavio Martins conta que o texto mostra a evolução da relação, que começa com o constrangimento de duas pessoas que acordam juntas sem lembrarem exatamente os detalhes da noite vivida. No segundo ano em que as personagens se encontram, os conflitos pessoais são revelados. Questões relacionadas ao poder surgem no terceiro ano porque, na medida em que ela passa a assumir um cargo de liderança na empresa, abala o lado machista dele. O desfecho da história de amor acontece no quarto ano, quando algo inesperado acontece com o casal.

 Os ingressos, que estarão disponíveis a partir desta terça-feira (24 de maio), na bilheteria do Ilhéus eventos,Nutrios e no site compreingressos.com, têm o custo de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia e bônus). Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no telefone 9914366046

(Fonte: Liu Santos)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox