secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus: Inscrições abertas para cursos profissionalizantes na Human Network do Brasil

0
1013
hnbcursosLançada a nova programação de cursos profissionalizantes da Human Network do Brasil com novas datas, em Ilhéus. Cursos nas áreas de culinária, como bombons e trufas, decoração de bolos, bolos artísticos, preparo de salgados, preparo de lanches, preparo de tortas, doces finos e trufas, beleza estética como cabeleireiro, manicure e pedicure, limpeza de pele, clareamento facial, design em sobrancelha, maquiagem, costureira, cuidador de idoso e porteiro e vigia, estão com inscrições abertas.

Não perca tempo. Faça logo a sua inscrição e garanta a sua vaga. Para matrícula é preciso ser maior de 18 anos e possuir escolaridade do Ensino Fundamental ou Médio, a depender do curso escolhido. Documentos para matrícula: cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou atestado escolar e pagamento da taxa única do curso de interesse.

Confira as datas de cada curso nas imagens a seguir ou por meio do link: ​http://www.hnb.org.br/cursos.html


Com os cursos profissionalizantes realizados na Human Network do Brasil, você adquire conhecimentos para organizar o próprio negócio, gerar renda e mudar a vida de verdade!

Human Network do Brasil #transformarvidas #ConstruirUmaNovaHistória
Mais informações pelo telefone (73) 3231-3123. Rua Antônio Lavigne, 92, Centro, Ilhéus-BA.

Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br | Siga-nos no Instagram: @humannetworkbrasil

Publique seu comentário

WordPress Lightbox