secom bahia prefeitura ilheus pmi


Atriz global, Talita Younam, apresenta comédia no Teatro Municipal de Ilhéus, em outubro

0
290
Talita

Talita Younam.

Talita Younam, que foi a K1 em “Malhação – Viva a diferença” ganhou uma admiração pelo seu público que é bem fiel.

Em “O tempo não para”, escrita por Mario Teixeira e de direção artística de Leonardo Nogueira, a atriz vive Vera Lúcia, uma periguete que tem um fascínio por status e roupas de marca, além de se preocupar muito com a aparência. A trama conta a história de uma família congelada em 1886 que desperta nos dias de hoje. Juliana Paiva vive a mocinha Marocas, filha dos personagens de Edson Celulari e Rosi Campos.

Talita se divide entre as gravações na novela  e os palcos, em turnê pelo Brasil com com a comédia “JOVEM ESTUDANTE PROCURA” Que se apresentar em Ilhéus nos dias 06 e 07 de outubro no teatro municipal.

O espetáculo:

Imagine você ter de alugar os quartos do seu apartamento para pessoas que você nunca viu para ajudar a pagar as despesas de casa? Esse é o ponto de partida da comédia adolescente de João Brandão (Prêmio Coca Cola em 1999), Jovem estudante procura.

Com direção de Isabella Secchin, a montagem alia emoção e humor para retratar a inserção dos jovens no universo adulto. A peça apresenta as transformações inevitáveis para a maturidade, em que a entrada no mercado de trabalho, as conquistas e decepções amorosas, ajudam a lapidar a personalidade ainda em formação.

A história se passa no apartamento de classe média, de Clara, personagem vivida por Valentina Herszage (atriz premiada pelo filme “Mate me Por Favor” no Festival de Veneza, Festival do Rio e Festival Janela Internacional de Cinema do Recife), que se vê obrigada a alugar os quartos do apartamento em que mora como única forma de sobrevivência, após a morte do pai. A partir de um anúncio, cinco jovens vão morar juntos pela primeira vez. Os novos inquilinos chegam com histórias de vida e estilos bem diferentes. Como se não bastassem essas diferenças pessoais, eles se veem em apuros quando recebem a cobrança de uma dívida do apartamento. Nesse momento, acabam descobrindo valores essenciais como a amizade, o respeito e a união.

Local:  Teatro Municipal de Ilhéus

Quando: 06 e 07 de Outubro de 2018

Horário: Sábado ás 20H e domingo ás 19H

Valor R$ 50,00 Inteira e R$25,00 Meia

Vedas: Ilhéus eventos e loja Nutrios

Publique seu comentário

WordPress Lightbox