secom bahia prefeitura ilheus pmi


Feijoada arrecada fundos para 1ª Feira Cultural Chapéu de Couro do Nelson Costa

0
431
Reunião com organizadores.

Reunião com organizadores.

No próximo domingo (7), a partir das 11h, será vendida feijoada no bar do Dó do Largo Chapéu de Couro, no Nelson Costa, no valor de R$ 10, por quentinha, que pode ser consumida no local ou levada. Essa venda tem como objetivo arrecadar fundos para a 1ª Feira Cultural Chapéu de Couro do bairro.

A feira está prevista para acontecer nos dias 26 e 27 abril, começando às 17h, com atividades culturais, artísticas, gastronômicas, entre outras, e foi elaborada por lideranças locais, integrantes do Movimento Comunitário Primeiro Nelson Costa; segmentos religiosos, moradores, grupo Raiz Cidadanista e CASAR.

Economia Criativa – “Seu impacto representa novas formas de enxergar soluções inovadoras e ter pessoas criativas atuando dentro da comunidade, especialmente em cenários de crise, fazendo com que a economia local continue a crescer.

É importante identificar colaboradores e parceiros que tenham esse perfil e empoderá-los dentro das suas especialidades. Agregar valor não é somente um diferencial, é ter força e incentivo, e nesse projeto poderão ser estruturados de forma inovadora e sustentável.

A criatividade é um insumo crucial, esse é o momento de pensar como participar ativamente e de forma criativa dentro do bairro. Ir ao banco consome mais tempo quando se atravessa um percurso congestionado, a coisa mais comum no trânsito entre a zona sul e o Centro de Ilhéus. O prejuízo sobra para os clientes dessa região, que abrange bairros com comércio pujante, como o Nelson Costa”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox