secom bahia prefeitura ilheus pmi


Bancários são agredidos no Bradesco de Ilhéus

0
1815

Imagem ilustrativa.

O Sindicato dos Bancários de Ilhéus recebeu denúncias sobre a falta de segurança no Bradesco de Ilhéus. Um funcionário chegou a ser agredido fisicamente por um cliente e outros vêm sofrendo agressões verbais quando precisam trabalhar no autoatendimento.

A Gerência Regional do banco já foi informada do problema, mas nada fez até o momento para proteger os funcionários. A agência continua com segurança apenas na parte interna, deixando aqueles que trabalham na parte externa expostos aos clientes mais exaltados.

No caso mais grave, o bancário foi agarrado e empurrado contra o vidro, por um cliente que forçou a entrada na agência. Ele precisou do auxílio do gerente Comercial para fugir da área de risco. Um perigo para os dois trabalhadores.

O diretor do Seeb Ilhéus Gabriel Nobre também precisou intervir em uma tentativa de agressão a outro bancário, que atendia um cliente agressivo e inconformado por não ter seu problema resolvido.

Diante da falta de atitude do Bradesco, o Sindicato estuda formas de garantir a segurança dos bancários. A entidade reivindica que o banco coloque vigilantes no autoatendimento e que a prefeitura ajude na organização das filas na parte externa da agência. Isso ajudaria a impedir essas agressões.

(Fonte: FEEBBASE)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox