ponte pontal ilheus


“Agora é o eleitor, a urna e a consciência”, diz Cacá (11), em última carreata ao lado de João Leão

0
198

O candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá (11), e Everaldo (PT), na vice, realizaram a última carreata na cidade na tarde deste sábado (14), com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão (PP) e do deputado estadual, Eduardo Salles (PP). O cortejo saiu do bairro Teotônio Vilela com destino ao Condomínio Sol e Mar, na Zona Sul. Confiante na vitória no domingo (15), Cacá disse que “agora é o eleitor, a urna e a consciência”, disse motivado.

Formada por dezenas de carros ornamentados com bolas azuis e bandeiras para fora da janela, a carreta impulsiona a vitória da Coligação “O Futuro é Agora”. A animação ficou por conta dos paredões, que tocavam os sucessos musicais da campanha. De cima da caminhonete, Cacá e Everaldo acenavam para as pessoas, num gesto de agradecimento e pedidos de voto de confiança. Nas ruas, o púbico parecia animado e confirmava com os dedos o número onze.

Esbanjando otimismo, Cacá concluiu que chega à reta final de campanha “animado, forte nas baixadas, nos morros e distritos, locais desprezados pela atual gestão. A comunidade não aprova o desgoverno do prefeito Mário Alexandre. Denunciamos os problemas do transporte, os altos valores dos contratos da prefeitura, filas nos postos de saúde. Tivemos a oportunidade de falar ao eleitor e mostrar qual cidade queremos para os próximos anos”.

Nas últimas semanas, Cacá e Everaldo concentraram suas forças na tentativa de conquistar os votos dos indecisos. A ordem era concentrar as principais investidas nas redes sociais, mas a presença diária no mini trio e as carreatas pelas ruas também estavam valendo na batalha final em busca por votos, já que a campanha deste ano foi cheia de restrições. Amanhã, o candidato votará no fim da manhã, por volta das 11h, no Colégio da Polícia Militar, no Pontal.

Publique seu comentário