secom bahia prefeitura ilheus pmi


Atendimento humanizado resulta em reconhecimento aos profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau

0
279

Em momentos de dificuldade, preocupação com a saúde, e incertezas, os pacientes do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, contam o acompanhamento de profissionais qualificados para enfrentar situações adversas. Com uma equipe multidisciplinar a unidade hospitalar prioriza o atendimento humanizado, proporcionando um pouco mais de conforto para assistidos e seus familiares.

O jovem paciente, Rhuan Emanuel Zacarias, demonstra gratidão ao falar dos funcionários que acompanham sua jornada no hospital. “Quero parabenizar a enfermeiras Danielle, Roberta, Mima e Aline. Também a equipe do 2º andar: Josinete, Rita de Cássia, Ana Paula, Manuela e Camila; e do 1º andar: Iasmine, Cristina, Fernanda, Bianca e Silmara e as copeiras do dia 12 de abril, data do meu aniversário”, disse.

Rhuan continua seu depoimento reconhecendo a atenção recebida e faz uma referência a todos os profissionais que o acompanham. “A vida é mais bela quando se tem pessoas certas do lado. Agradeço todos os dias pelas boas companhias que me cercam aqui e no dia de aniversário, não poderia ter presente mais feliz de constatar isso novamente”, relatou.

O paciente conclui seu relato com uma mensagem positiva e um agradecimento especial a equipe do HRCC. “Obrigado a todos que acompanham a minha trajetória, sentir gratidão e revelar a bondade que vive no nosso coração e espalhar o melhor de nós, ter sabedoria para entender que na vida sempre há um motivo para sorrir. Vencer é não desistir, mesmo que suas chances pareçam impossíveis, 1% de chance e 99% de fé para um vencedor (sic)”, declarou.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox