super blogs


Vereadora Wilmaci participa do lançamento do Programa Empreender Mulher

0
538

A vereadora de Itabuna, Wilmaci (PCdoB),  está em Salvador nesta manhã de quinta-feira (19), acompanhando o lançamento do Programa Empreender Mulher, da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM-BA),  em convênio com a Setre e a Sudesb.

O  projeto tem como objetivo ofertar capacitação orientada para o empreendedorismo feminino, fortalecendo iniciativas locais de mulheres empreendedoras, contribuindo para a formalização da atividade de micro e pequenas empreendedoras individuais.

O investimento gira em trono de R$ 201 mil, recurso oriundo do Fundo Estadual de Combate e Erradicação a Pobreza – FUNCEP, por parte do Governo do Estado. O programa contará com o Instituto de Projetos e Gerenciamento – INPG, na condição de instituição executora.

Serão atendidas 600 mulheres ao total,  sendo 300 em Salvador, 100 em Lauro de Freitas, 100 em Alagoinhas e 100 em Itabuna.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox