Pacientes atendidos na emergência avaliam e elogiam profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau

0
33

O setor de Emergência do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, conta com uma equipe qualificada e treinada, com profissionais capacitados para atendimentos de média e alta complexidade. O principal objetivo nesta área hospitalar é diminuir o risco de mortes evitáveis com detecção de casos graves em tempo hábil.

Além de reconhecerem a capacidade técnica e a estrutura do hospital, pacientes que foram atendidos por funcionários da Emergência do HRCC, deixaram registrados depoimentos com elogios a assistência recebida. Foi o caso do paciente Edson Rosa, que agradeceu o acolhimento na unidade.

“Só tenho de agradecer aos profissionais desse hospital, em especial, o que vou dizer o nome, por causa de seus atendimentos e o carinho com o paciente, respeito ao próximo e profissionalismo com qualidade. Enfermeiras:  Maju, Ana Julia, Priscila, Aline, Geovana, Rafaela e Natália; ao maqueiro Élber; ao Dr. Guilherme; e, em especial, a funcionária do SAC Greiciane”, escreveu.

A paciente Marise Santos registrou seu agradecimento a profissionais de saúde do HRCC. “Ana Júlia, Maju, Aline, Geovana, Ketelin e Dra. Milena, cardiologista. Todas muito atenciosas no atendimento e tratamento dos pacientes, a esses profissionais deixo meus agradecimentos”, reconheceu.

Gildásio Pinheiro, outro paciente atendido na Emergência, declarou “muito excelente o serviço prestado cada minuto do plantão, das 7h às 7h, a técnica Maria Julia, chamada de Maju, demonstrou total dedicação como nunca vi algo parecido. Ela se preocupa com a necessidade de cada um de nós e com muita alegria e descontração faz um serviço muito mais que excelente. Também agradeço a Mateus e Herbet”.

Naiara Silva, acompanhante de um paciente, também parabenizou Maria Júlia e sua colega de trabalho. “Maju e Mariana obrigado pelo excelente trabalho, carinho e dedicação com os pacientes. Meninas de coração imenso, cuidadosas e muito atenciosas”, destacou.

A paciente Francisca Souza deixou registrado “diante dos obstáculos que atravessei, fui acolhida por profissionais que sabem resolver os problemas, eles são pessoas esclarecidas e competentes, merecedoras”.

Domingas Cerqueira, filha de um paciente, escreveu “gostaria de agradecer todos da equipe do hospital, pelo carinho, competência que tiveram no atendimento do meu pai”.

Publique seu comentário