secom bahia prefeitura ilheus pmi


Pacientes avaliam trabalho realizado pela equipe de internação do Hospital Regional Costa do Cacau

0
267

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, conta com profissionais competentes e capacitados que prestam um atendimento humanizado, voltado às necessidades individuais de cada paciente. Na unidade ocorre o acompanhamento diário de médicos prescritores, visita de especialistas e cuidados de enfermagem 24 horas por dia.

Diante desta realidade, diversos pacientes que passaram por internação no HRCC sinalizam o atendimento de excelência, agradecendo o trabalho realizado pelas equipes da assistência hospitalar.

Joselito Santos, foi um paciente que retribuiu o tratamento recebido, declarando: “Minha gratidão ao excelente trabalho desenvolvido por esses profissionais. São gente boa, atendem muito bem, dão atenção para todos nós, enfim, aqui no HRCC, nós pacientes contamos com uma equipe de profissionais atenciosos que estão comprometidos com o restabelecimento da nossa saúde”.

Edson Martins, outro paciente, disse que os profissionais do HRCC merecem todo reconhecimento pelo amor e carinho que desenvolvem em suas funções. “Neste hospital, os funcionários são anjos, trabalham com carinho, amor, sentimentos que nos tranquilizam na hora que mais precisamos para o pronto restabelecimento da nossa saúde, principalmente do nosso emocional. Desde já, obrigado a todos”, disse.

O paciente Valter Júnior também tem a mesma avaliação positiva em relação ao trabalho realizado pelos profissionais do HRCC. Ele   registrou um agradecimento a toda equipe de enfermagem, fisioterapeutas e ao médico Décio Cardoso.

Vinícius Oliveira, que passou pela enfermaria do 2º andar fez questão de agradecer os cuidados recebidos na unidade hospitalar. “Gostaria de manifestar gratidão pelo bom atendimento por parte dos profissionais de saúde daqui do Hospital Regional Costa do Cacau, desde meu internamento. Agradeço, em especial, aos técnicos de enfermagem, enfermeiros e fisioterapeutas da ala B”, concluiu.

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox