secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeito Mário Alexandre anuncia segunda loja da rede Atacadão em Ilhéus

0
321

O lançamento da pedra fundamental aconteceu na manhã da última segunda-feira (22)

O prefeito Mário Alexandre anunciou a expansão da rede Atacadão em Ilhéus. A segunda loja no município será instalada na rodovia Ilhéus-Olivença, ao lado do Assaí Atacadista, numa área pertencente ao Condomínio Cidadelle. O lançamento da pedra fundamental aconteceu na manhã da última segunda-feira (22).

Com investimento estimado em R$ 45 milhões, o empreendimento visa proporcionar a geração de aproximadamente 600 postos de trabalho diretos e indiretos. O funcionamento da unidade está previsto para o primeiro semestre de 2023.

“Mais um investimento que chega a Ilhéus, com geração de emprego e renda para o nosso povo. Isso é fruto de união, luta e muito trabalho. Gratidão a Deus, à nossa equipe, à Câmara de Vereadores, aos empresários que confiam e acreditam no desenvolvimento do município”, salientou Mário Alexandre.

Segundo o gestor, o Governo do Estado concluiu a licitação para dar continuidade à duplicação da rodovia até a Praia do Cururupe. “São avanços importantes que nos fazem trabalhar ainda mais por nossa cidade”, acrescentou.

Também estiveram presentes na visita à área, o empresário e diretor comercial do Grupo André Guimarães/Cidadelle, Denis Guimarães; o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), Rodrigo Lang; o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Ilhéus (Sicomércio), Antônio Costa; empresários; vereadores e demais lideranças.

“Ilhéus está entrando em uma ótima fase de desenvolvimento, inclusive, comercialmente. Hoje tivemos a oportunidade de lançar um novo empreendimento. Quando uma empresa desse porte decide investir é porque vislumbra o potencial da cidade. Então, meus parabéns ao prefeito Mário Alexandre pelo trabalho que vem sendo realizado”, disse Antônio Costa.

Atacadão – Com mais de 60 anos de história, a empresa é a maior rede de supermercados atacado-varejista do Brasil, possuindo mais de 250 lojas espalhadas por todo o território nacional. O Atacadão também marca presença em outros países, como Argentina, Espanha e Marrocos.

A rede pertencente ao Grupo Carrefour, conta com um time de mais de 60 mil colaboradores e oferta de mais de 10 mil produtos para compras em atacado ou varejo.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox