secom bahia prefeitura ilheus pmi


Indicada por Soane Galvão, Telma Silva assume coordenação do SAC de Ilhéus

0
258

Publicada na edição do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (20), a nomeação de Telma Silva para o cargo de coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Ilhéus reforça a importância da articulação da deputada Soane Galvão (PSB) junto ao Governo da Bahia. A parlamentar tem feito um trabalho significativo no que se refere ao crescimento social e econômico da cidade, através de uma atuação propositiva.

A nova coordenadora é experiente em administração pública, tendo ocupado o cargo de subgerente da unidade e de assessora parlamentar da ex-deputada estadual Ângela Sousa (PSD). A indicação assertiva de Soane demonstra a relevância de um trabalho alinhado com ações em prol da sociedade ilheense.

Na segunda-feira (23), por exemplo, a deputada solicitou a requalificação e modernização do Distrito Industrial, com obras estruturais de pavimentação asfáltica e de construção de passeios para os pedestres, além de ter sido uma liderança fundamental no que se refere às tratativas para manter as operações da Azul no Aeroporto Jorge Amado.

A indicação de Telma, portanto, reafirma a força política de Soane Galvão, bem como garante a prestação de serviços de qualidade ao cidadão ilheense.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox