secom bahia prefeitura ilheus pmi


Comissão dá parecer favorável para concurso público da Câmara de Vereadores de Ilhéus

0
379

Na última terça-feira (16), a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Ilhéus reuniu seus integrantes, Alzimário Belmonte (PSD), presidente, Cláudio Magalhães (PCdoB), vice-presidente, e Luciano Luna (PV), membro.

Na pauta do encontro, estava a discussão sobre o Projeto de Lei de Nº 092/2022 que Dispõe sobre a Criação do Quadro de Cargos Efetivos e Comissionados da Câmara Municipal de Ilhéus, e define vantagens, adicionais e gratificações, na forma que indica, e dá outras providências.

Na ocasião, a comissão deu o parecer favorável para que a Câmara realize concurso público para o preenchimento de cargos na casa legislativa ilheense. O vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) ressaltou a importância do momento para o município de Ilhéus.

“Eu e o meu partido sempre defendemos o ingresso de servidores públicos, por meio de concurso. Isso é muito importante, oportuniza muitas pessoas que estudam para obter uma carreira estável no serviço público. Além disso, o servidor concursado é importante para a sociedade, com desempenho técnico está menos sujeito às pressões políticas ou de interesses imediatos de gestores públicos mal-intencionados”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox