secom bahia prefeitura ilheus pmi


Paciente e acompanhante aprovam serviços do Hospital Regional Costa do Cacau; vídeo

0
335

Do Pimenta

Moradoras do sul da Bahia avaliaram positivamente a qualidade dos serviços do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Segundo Poliana, que fez procedimento de laqueadura, ser atendida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), em uma unidade do Governo do Estado, é motivo de satisfação.

“Primeiramente, venho aqui agradecer pela oportunidade de estar fazendo essa cirurgia de laqueadura, que é um sonho meu de muito tempo. Essa é uma oportunidade muito satisfatória. Agradeço à equipe do Hospital Costa do Cacau, o Governo do Estado. Que possamos ter mais oportunidades como essa para toda a nossa comunidade”, declarou a paciente em vídeo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), responsável pela gestão da unidade.

Sirleide, moradora de Itabuna, acompanha o pai, José Dias, que está internado no Hospital. Ela ressaltou o cuidado oferecido ao paciente por toda a equipe. “[Meu pai] foi muito bem recebido, muito bem instalado. Estou feliz e agradeço muito ao Governo do Estado por essa construção linda, maravilhosa, hospital perfeito, a estrutura muito boa. Estou muito feliz com o atendimento. Muito obrigada”, concluiu. Assista ao vídeo no link abaixo.

https://youtube.com/shorts/xyDUG5EZ9M8?si=g5KY1qgA6H9hI3o0

Publique seu comentário

WordPress Lightbox