sind sefaz


Em café da manhã, a SPM recebe e acolhe assistidas do CRAM, em homenagem ao Dia das Mães

0
114

Abraços, carinho e conversas sobre valorização da mulher em uma roda de conversa animada e emocionante na Secretaria Municipal de Política das Mulheres

Em homenagem ao Dia das Mães, aconteceu nesta sexta-feira (10), um café da manhã, oferecido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), em sua sede, às mulheres assistidas pelo CRAM (Centro de Referências de Atendimento à Mulher).

Foi um momento de confraternização entre as presentes, que participaram de dinâmicas e uma roda de conversa sobre valorização da mulher, sobre direitos e apresentando toda a rede de apoio que o CRAM e a SPM oferecem.

“Este café da manhã tem a missão de acolher essas mães que vieram de uma realidade hostil. Nós queremos oferecer afeto, abraçá-las e mostrar que podem contar sempre conosco e com a Prefeitura de Ilhéus”, disse Carla Serafim, titular da SPM.

Também participaram da ação, representantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos), que palestraram sobre a importância do ensino, independente da idade. A ideia foi conscientizar as presentes sobre nunca ser tarde para buscar formação e novas oportunidades.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox