secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus festeja Ano Novo com uma multidão embalada pela alegria e esperança

0
401

Reveillon da Alegria 2019 Ilhéus (14)O centro histórico de Ilhéus, que preserva as marcas da história e cultura da cidade secular, foi o palco da festa de Ano Novo mais animada do interior da Bahia. A estrutura montada na Avenida Soares Lopes, ao lado da majestosa Catedral de São Sebastião, cenário de vários encontros e eventos, serviu de palco para o prefeito Mário Alexandre recepcionar as milhares de pessoas que escolheram festejar 2019 à beira mar, acompanhado da primeira dama, Soane Galvão, e assessores.

O público, formado predominantemente por grupos de amigos e familiares, curtiu o réveillon “Ilhéus 2019 – Verão, Alegria, Cacau e Chocolate” em clima de paz, fé, alegria e esperança por dias melhores para a cidade, o Brasil e o mundo.  Sob o comando do radialista Robertinho Scarpita, a primeira banda a subir ao palco foi a Top Gam. O comando da virada ficou sob a responsabilidade da dupla Rafa &Pipo e, fechando a noite de apresentações, a banda Dois Amores manteve a animação até a madrugada.

Um efetivo com cerca de 85 homens da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar assegurou a integridade física e moral da área da festa e seu entorno, com reforço da Guarda Municipal e agentes da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade do município (Sutram). “A Polícia Militar manteve seu efetivo após o término do evento, até às 4 horas da madrugada do dia 1º, garantindo o retorno de turistas e nativos às suas casas e locais de hospedagem com segurança”, informou o capitão PM Lima.

Para o prefeito, Mário Alexandre, Ilhéus tem se tornado a cada dia uma cidade melhor para viver e acolher quem chega. “Quero desejar a todos um 2019 de prosperidade e amor. Que possamos acreditar mais, e juntos consigamos obter as conquistas necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou.

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Saúde, disponibilizou duas unidades móveis no espaço da alegria, promovendo a tranquilidade do público, para possível necessidade de atendimento médico. Também estiveram presentes na festa da virada, os secretários municipais Geraldo Magela (Saúde), Alcides kruschewsky, Turismo, Hermano Fahning (Serviços Urbanos), Pawlo Cidade (Cultura), Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Alisson Mendonça).

Publique seu comentário

WordPress Lightbox