secom bahia prefeitura ilheus pmi


AVISO DE GREVE – Assembleia aprovou paralisação no Banco do Brasil para a próxima sexta-feira (29)

0
734

Do Sindicato dos Bancários de Ilhéus

Durante assembleia realizada na noite desta segunda-feira (25), funcionários do Banco do Brasil aprovaram paralisação das atividades na instituição bancária para a próxima sexta-feira (29).

O presidente Sindicato do Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, em cumprimento as exigências contidas na Lei n° 7.783/89, torna público aos usuários dos serviços e a população em geral, a deliberação adotada na assembleia.

Na sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2021, das 00h00min às 23h59m, as atividades estarão suspensas nas agências do Banco do Brasil.

Luta contra o desmonte do BB – O banco anunciou no último dia 11 de janeiro o fechamento de centenas de unidades, a extinção de cinco mil postos de trabalho e a retirada de direitos dos funcionários. Em Ilhéus está previsto o fechamento da Agência Gabriela, que funciona no prédio central, localizado na Marques de Paranaguá e preparava sua mudança para a Zona Sul da cidade.

De acordo com Rodrigo Cardoso a luta é contra a desestruturação do banco. “Que ataca suas condições de cumprir suas funções públicas, no fomento ao desenvolvimento nacional e combate às desigualdades regionais”, disse.

AVISO DE GREVE

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE ILHEUS, por seu Presidente, para cumprimento das exigências contidas na Lei n° 7.783/89, avisa aos usuários dos serviços e a população em geral, que os empregados pertencentes a categoria bancária que prestam serviços ao Banco do Brasil S/A, em assembleia realizada em 25/01/2021 deliberaram em paralisar suas atividades a partir da 00h0Om até às 23h59m do dia 29/01/2021.

Ilhéus, 26 de janeiro de 2021.
Rodrigo Cardoso dos Santos
Presidente

Fonte: https://seebi.com.br/aviso-de-greve-assembleia-aprovou-paralisacao-no-banco-do-brasil-para-a-proxima-sexta-feira-29/

Publique seu comentário

WordPress Lightbox