secom bahia prefeitura ilheus pmi


“O acolhimento que recebi aqui, marcou a minha vida”, afirma paciente atendida no Hospital Regional Costa do Cacau  

0
225

Durante o período que esteve internada no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, Marcela Honorato ficou bastante satisfeita com o atendimento recebido na unidade. O enfermeiro Názio Santana, coordenador do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), lembra que a paciente acionou o seu setor, por três vezes, para deixar registrado seu agradecimento devido  ao tratamento que recebeu dos profissionais da assistência hospitalar.

O coordenador do SAC ressaltou que são registrados dezenas de depoimentos escritos por mês, com o teor positivo, mas não é frequente que a mesma pessoa escreva mais de uma vez sobre o serviço recebido. “O mais comum, e isso é natural, é que as pessoas agradeçam verbalmente o atendimento prestado aqui, também há aqueles que escrevem e gostam de fazer esse reconhecimento, mas no caso desta paciente, ela fez questão de deixar seus três depoimentos registrados por escrito”, disse.

Agradecimento de Marcela Honorato aos profissionais do HRCC:

Em seu primeiro registro, a paciente reconheceu as equipes e seus setores. “Na observação 1 – Ana Carolina, Julia e Lucas tratam as pessoas muito bem, são muito atenciosos, dando muita assistência. Na Estabilização – Edneudes e Franciele, tratamento ótimo, conversando comigo, são muitos atenciosos. Aline e Fábio são ótimos profissionais. Rosângela Aragão, ótima profissional, muito legal e descontraída”, escreveu.

Marcela Honorato continuou seu depoimento citando outros profissionais da unidade.  “Talita, Jaci, Emanuele e Anne, pessoal da nutrição, ótimos profissionais, sabem como trabalhar, se for preciso dão até comida na boca, sempre sabem que quando estou aqui, passam por aqui. Aline Batista é um amor. Maqueiro Élber e a técnica Maju são excelentes também”, relatou.

Após poucos dias, a paciente registrou seu segundo depoimento e demonstrou, mais uma vez, sua admiração pelas equipes de assistência. “Cada dia eu vejo profissionais magníficos como: Elaine Nascimento, Fernanda Santana, Andressa, Thully, Stefany, Ivonete, Amanda, Paula (enfermeira), Monique, Adrielle (enfermeira), Neia (portaria), Elisângela (rouparia), José Lucas (técnico), Joice (higienização), Josileide (técnica), Jeane Barreto (higienização), Lilian, Jennyfer, Rafael (higienização), Ariene. Fico muito feliz”.

“De uma certa forma vocês me marcaram, têm amor no coração, humildade, solidariedade, carinho, transmite paz, além de se colocar no lugar do outro. A atenção que recebi de cada um, digo que vocês são profissionais espetaculares. Ainda agradeço as meninas da alimentação, amo vocês, Talita, Jaci, Emanuele e Ane. Parabéns, guerreiras”, registrou.

No seu terceiro depoimento, Marcela Honorato fez questão de registrar um agradecimento especial a uma profissional do HRCC. “Agora, deixei para falar sobre você por último, Aline Batista. Independentemente de você está aqui ou não, tenho muito a te agradecer. Criamos um vínculo muito especial, acabei me aproximando de você, por seu carisma, seu bom humor, pelo profissionalismo, humildade e solidariedade”.

“Seus abraços, seus sorrisos, sempre me observando, me ajudaram muito. Não se você lembra, mas teve um dia que você até me deu comida na boca, isso me marcou. Passei uns dias muito delicada, chorava e você com seu jeito contornou a situação, ganhou um grande espaço no meu coração. Sou grata a você e a todos que me acolheram aqui. O acolhimento que recebi aqui, marcou a minha vida. Muito obrigado a todos vocês”, concluiu Marcela Honorato.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox